
ENVIO DE TRABALHOS: PRORROGADO até 30 de Maio de 2025!
• Primeira fase: Envio de
Resumos
O(a) autor(a) deverá submeter um
resumo simples, contendo entre 200 e 300 palavras, no formulário disponível no
site. Na oportunidade deverá indicar o título, palavras-chave e coautores,
quando houver. Esse resumo será utilizado como instrumento de avaliação,
portanto, deve apresentar um rigor científico e correções ortográficas
minuciosas. Acentuamos que é de responsabilidade dos autores a atenção a essas
normas.
Formato: o arquivo deverá ser anexado no formato PDF, com tamanho máximo de
2MB. O uso do papel timbrado da edição atual do evento é obrigatório. O modelo
é disponibilizado no site do evento para download.
Cada resumo recebido é avaliado e classificado em ACEITO, NECESSITA CORREÇÃO E
NÃO ACEITO. Os resumos avaliados como “Necessita Correção” terão até data
limite para reenvio, para que possa devolver com as alterações solicitadas
pelo(a) avaliador(a) via área do participante.
Os resumos enviados devem estar enquadrados dentro das áreas temáticas propostas pelo evento. O participante deverá submeter o arquivo completo na área de submissão, conforme as normas da segunda fase.
• Segunda fase: Envio do Trabalho completo
Envio do Trabalho Completo: 27 de junho de 2025 a 30 de julho de 2025
*Serão publicados apenas trabalhos enviados de forma completa, analisados pela comissão científica do evento.
SUBMISSÃO
O autor que tiver seu trabalho aceito na primeira fase deverá submeter na base da Área do Participante o arquivo do trabalho completo conforme especificações detalhadas abaixo:
ESTRUTURA:
Página
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Mínimo de 15 e máximo de 20 páginas;
Margens
Esquerda e superior: 3,0 cm
Direita e inferior: 2,0 cm
Estrutura do artigo
Fonte: Times New Roman
Título: negrito, tamanho 14, maiúsculas, alinhamento
centralizado;
Resumo: parágrafo único de 100 a 250 palavras;
Palavras-chave: 3 (três) a 5 (cinco);
Texto: espaçamento 1,5 cm entre linhas Tamanho da
fonte: 12, Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda.
a) Introdução (justificativa implícita e objetivos);
b) Metodologia;
c) Resultados e Discussões (podendo inserir tabelas,
gráficos ou figuras);
d) Considerações Finais (Conclusão).
e)Referências
Somente obras referenciadas.
Na lista de referências, entre uma referência e outra:
1,0 (espaço simples).
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